Topo

Benzema liga o alerta do Real para o El Clássico: "Messi é muito perigoso"

Benzema marcou um dos gols do Real Madrid e participou de outros dois - OSCAR DEL POZO/AFP
Benzema marcou um dos gols do Real Madrid e participou de outros dois Imagem: OSCAR DEL POZO/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/04/2021 15h32

Benzema deu uma entrevista para o canal do Campeonato Espanhol para falar um pouco sobre o clássico contra o Barcelona que está por vir. Durante o bate-papo, o atacante francês ligou o alerta do Real Madrid em alguns 'pontos fortes' do adversário, principalmente sobre Lionel Messi.

"Eles sempre têm posse de bola, têm um bom goleiro e Messi, o jogador que faz tudo pelo Barcelona. Temos que cuidar de nós mesmos porque ele é muito perigoso", disse ele, que completou:

"Como sempre, vai ser um jogo difícil frente a uma equipa que gosta de ter a bola. Também gostamos de a ter. Vai ser disputado a meio e como na primeira mão vamos entrar em campo para vencer porque é uma final para nós."

Ainda no assunto, o jogador deixou claro que vê o confronto como um dos 'melhores do mundo', afinal, trata-se de uma partida muito importante e que envolve muitas coisas.

"O clássico para mim é o melhor jogo do mundo e não só para mim, para todos, porque são duas equipas que têm muita história e é sempre um jogo muito importante", finalizou.

Real Madrid e Barcelona entram em campo neste sábado, 10. Caso vençam, os comandados de Zidane subirão para a segunda colocação, já os de Koeman buscam a vitória para se aproximar, ainda mais, da liderança.