PUBLICIDADE
Topo

Quem escalar? Veja nossa seleção para a 32ª rodada

Marinho, do Santos, deve ser nosso capitão - Ivan Storti/Santos FC
Marinho, do Santos, deve ser nosso capitão Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 19h41

Classificação e Jogos

O 32º time em conjunto do CFD com o UOL Esporte está escalado para a temporada! Neste quadro, temos o objetivo de filtrar as melhores opções para a rodada nos baseando em muitas estatísticas e fundamentos apresentados pelos jogadores.
Como a maioria, graças a Vina e Claudinho, a gente passou dos cem pontos. Fechamos com 107.64 pontos.

No artigo, vamos explicar o motivo da escolha de cada jogador para o time que escalamos com intuito de passar o máximo de informações sobre os jogadores e sobre as equipes.

Nome do time para acompanhar nas parciais: SELEÇÃO CFD UOL.

Luan Polli (C$3,75) - Sport x Bahia

Luan Polli é o goleiro com 3ª maior eficiência em bolas defendidas no Brasileirão, só ficando atrás de Weverton e Santos. Bahia é o visitante que mais cedeu DDs nas últimas 5 rodadas do campeonato, com uma média de DD cedida superior a uma por jogo.

Mínimo para valorizar: -3.00 pontos

Fagner (C$11,53) - Corinthians x Red Bull Bragantino

Líder do Corinthians no Brasileirão em desarmes, passes para finalizações e cruzamentos certos, além de ser o líder de assistências (10) na temporada. Tem média superior em casa (4,21 pontos), tendo passado de 6 pontos em 3 dos últimos 4 jogos que fez na Neo Química Arena. Cresceu de produção junto com o time e só cometeu 2 faltas nos últimos 5 jogos em casa. Ao mesmo tempo somou 15 desarmes nesse período.

Mínimo para valorizar: 6.60 pontos

Calegari (C$5,78) - Fluminense x Botafogo

3ª maior média sem scouts decisivos (4.26 pontos) entre os prováveis da rodada. Tem ótima média em casa (6,13 pontos). Altíssima relação desarme/falta cometida de 2.9 e só levou 2 amarelos em 14 jogos válidos para o Cartola. Também tem média boa de faltas sofridas: 2.7 por jogo. O Botafogo tem 1 vitória em 12 jogos no 2º turno, sendo que o time não marcou em 6 dessas partidas.

Mínimo para valorizar: 3.70 pontos

Gil (C$6,93) - Corinthians x Red Bull Bragantino

Não sofreu gols em 6 dos últimos 8 jogos que fez no campeonato. O RB Bragantino não marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos como visitante, além de ser o 4º time que mais cedeu desarmes para zagueiros nas últimas 5 rodadas.

Mínimo para valorizar: 6.90 pontos

Arboleda (C$8,14) - São Paulo x Coritiba

Coritiba não fez gols em 2 dos últimos 3 jogos fora de casa. Possui o 2º pior ataque no Brasileirão. Arboleda não esteve em campo nas últimas 2 goleadas sofridas pelo São Paulo. Com ele em campo, o São Paulo sofreu apenas 9 gols em 14 jogos no campeonato. Ainda tem grande destaque no jogo aéreo, apoiando bem em cruzamentos e bolas levantadas para área, tipo de jogada que o São Paulo tenta muito. É o time com mais tentativas de cruzamento no campeonato.

Mínimo para valorizar: 1.00 pontos

Arrascaeta (C$17,01) - Athletico x Flamengo

São 6 gols e 5 assistências no Brasileirão. É o 2º meia com mais participações em gols no campeonato. Média superior como visitante (7,6 pontos). São 8,6 pontos em média nas últimas 5 rodadas fora de casa.

Mínimo para valorizar: 3.20 pontos

Cazares (C$10,33) - Corinthians x Red Bull Bragantino

Líder de participações diretas (7) do time no campeonato e líder em assistências (5). Participou de 5 dos últimos 12 gols que o Corinthians marcou. Possui média boa em casa (5,12 pontos), sendo que 5 das suas 7 participações em gols ocorreram no estádio do Corinthians.

Mínimo para valorizar: 7.50 pontos

Hyoran (C$12,47) - Vasco x Atlético-MG

Hyoran fez 5 gols nos últimos 6 jogos pelo Galo. Precisou de apenas 2.4 chutes para marcar um gol. Marcou 2 gols nos últimos 2 jogos que fez como visitante, passando de 11.2 e 6.8 pontos respectivamente. O Vasco vem de duas derrotas seguidas com 6 gols sofridos no período.

Mínimo para valorizar: 7.00 pontos.

Marinho (C$25,71) - Santos x Goiás

Líder de participações em gols no Brasileirão - 15 gols e 6 assistências. Não marcou nem deu assistência na última rodada que atuou, mas passou dos 12 pontos. Fez gol no jogo do 1º turno entre as equipes. E tem a melhor média como visitante (13,22 pontos). Além disso, Goiás vem de 7 jogos gols sofridos nos últimos 2 jogos. Voltou a viver uma fase ruim defensivamente e o Santos deve se aproveitar disso. Por conta de tudo isso, Marinho será o nosso capitão da rodada. Ficaremos de olho se tem novidades da situação dele que virou dúvida no Cartola e poderemos trocá-lo por Vina, ficando com quatro meias.

Mínimo para valorizar: 15.20 pontos

Luciano (C$10,93) - São Paulo x Coritiba

Tem ótima média em casa (7,13 pontos), sendo que marcou gols em 3 dos últimos 3 jogos, passando dos 11 pontos em todas essas ocasiões. Líder de participações em gols (16) e gols (13) do São Paulo no Brasileiro. Voltou a ser titular na última rodada e deixou seu gol. O Coritiba sofreu 10 gols nos últimos 5 jogos como visitante.

Mínimo para valorizar: 10.40 pontos

Gabriel (C$11,82) - Athletico x Flamengo

Tem média melhor como visitante do que como mandante (5,63 pontos). Fez 2 gols nos últimos 4 jogos fora de casa. Athletico é o 2º time que mais sofreu finalizações nas últimas 5 rodadas. Gabigol fez 8 gols no campeonato e é o vice-líder de gols do Flamengo. Ainda é o responsável pelas cobranças de pênalti.

Mínimo para valorizar: 3.00 pontos

Cuca (C$10,62) - Santos x Goiás

Santos vive um grande momento sob comando do técnico Cuca. Quase todos os titulares descansaram na última rodada e eles vem de uma boa recuperação para a próxima partida. Santos só não marcou gols em 2 de 15 jogos que disputou em casa. Goiás sofreu incríveis 7 gols nos últimos 2 jogos e uma sequência péssima de 4 derrotas seguidas.

Mínimo para valorizar: 1.90 pontos.

Preço do time: C$135.02
Pontuação total: 2.026.03