Topo

Palmeiras

Rony lamenta empate em casa, mas elogia América-MG: "Time muito organizado"

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/12/2020 23h40

O atacante Rony lamentou o empate do Palmeiras em 1 a 1 contra o América-MG, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, hoje à noite (23), no Allianz Parque. No entanto, em entrevista na saída de campo, o jogador ressaltou que o time comandado por Lisca Doido é muito organizado e disputa o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro — o Coelho é vice-líder da Série B, com 57 pontos, dois atrás da líder Chapecoense.

"O América-MG é um time muito organizado, está brigando pelo acesso [para a Série A do Brasileirão]. Nós sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Infelizmente em uma falha nossa sofremos um gol no começo, mas conseguimos empatar no final. No segundo tempo fomos mais ligados. Nós sabemos que um time igual do América-MG é veloz na frente e fizemos um segundo tempo muito bem, mas infelizmente não conseguimos finalizar corretamente", disse Rony ao SporTV.

Apesar do empate, o atacante afirmou que o Palmeiras tem plenas condições de vencer a partida de volta, em Belo Horizonte, e que o elenco palmeirense "sabe o que quer" na competição.

"A gente sabia que era importante fazer o resultado aqui, mas tem 90 minutos para brigar, temos condições de vencer lá. Sabemos o que queremos, estamos bem, vamos buscar o resultado e a vaga na final", concluiu.

O Alviverde e o Coelho voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no estádio Independência.

Palmeiras