Topo

Red Bull Bragantino lança nova camisa vermelha; estreia é contra Coxa

Camisa número 4 do Red Bull Bragantino - Reprodução/Twitter
Camisa número 4 do Red Bull Bragantino Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 12h36

O Red Bull Bragantino usou suas redes sociais, hoje, para mostrar a nova camisa do time - toda vermelha. A camiseta, que será usada pela primeira vez no próximo sábado (5), contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 21h, faz parte do kit número 4 de uniformes da equipe de Bragança Paulista.

Além da nova camisa vermelha, a equipe tem os kits branco, preto e azul marinho. Enquanto os dois primeiros remetem às origens do Clube Atlético Bragantino, os uniformes azul marinho e vermelho se alinham às cores da Red Bull, que assumiu a gestão do time de Bragança Paulista em abril do ano passado.

O acesso à Série A com o título da Série B foi o primeiro fruto da parceria entre a gigante do ramo de bebidas energéticas e o clube do interior de São Paulo. O próximo passo é manter o clube na elite do Brasileirão.

Ontem, o Red Bull Bragantino empatou em 0 a 0 com o Fluminense, fora de casa. Com o resultado, a equipe perdeu duas posições na rodada e agora é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, apenas três a mais que o Vasco, que abre a zona de rebaixamento.