Topo

Palmeiras

Vitor Hugo se despede do Palmeiras com vídeo após viajar à Turquia; assista

Trabzonspor anuncia a contratação de Vitor Hugo, ex-Palmeiras - Divulgação
Trabzonspor anuncia a contratação de Vitor Hugo, ex-Palmeiras Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/10/2020 20h48

Anunciado hoje (5) pelo Trabzonspor, da Turquia, Vitor Hugo postou um vídeo de despedida do Palmeiras. Ao encerrar sua segunda passagem pelo clube, o zagueiro agradeceu ao apoio recebido pela torcida.

"Tive altos e baixos, fiz gols, tomei cartão, desarmei, errei também, dei várias cambalhotas. Mas nunca deixei de entrar em campo para dar meu melhor. (Conquistei) Copa do Brasil, Brasileirão, Paulistão. Imagina se o Vitor Hugo de dez anos sonhava com isso? Foi tudo muito além dos meus sonhos", disse o zagueiro.

"Quando saí a primeira vez, falaram que eu voltaria para conquistar mais títulos com esta camisa. E graças a Deus, voltei e conquistamos o Paulistão e seguimos invictos no Brasileirão e na Libertadores. Tem o ditado que é dando que se recebe. Vivi muito isso, porque sempre dei o melhor pelo Verdão, recebi e recebo o carinho desta torcida maravilhosa", acrescentou.

Camisa 4, Vitor se despede com 162 partidas e 13 gols pelo Palmeiras — sua primeira passagem foi entre 2015 e 2017, e ele retornou no ano passado, após jogar na Fiorentina (ITA).

Vitor acertou por quatro anos com o time turco, que irá pagar cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 23 milhões) por 75% de seus direitos econômicos. O Palmeiras continuará com outros 25%.

Palmeiras