Topo

Denílson diz que Palmeiras fez melhor jogo desde título e exalta Lucas Lima

Denílson elogia Lucas Lima após vitória do Palmeiras sobre o Santos Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 12h51

O comentarista Denílson afirmou que o Palmeiras fez, contra o Santos, seu melhor jogo desde a conquista do Campeonato Paulista. No "Jogo Aberto" de hoje, o ex-jogador disse que o Alviverde começa a ter a cara do técnico Vanderlei Luxemburgo e elogiou o meia Lucas Lima.

Com o 2 a 1 sobre o Peixe, o Palmeiras conseguiu a sua primeira vitória em clássicos, segunda no Campeonato Brasileiro. Além disso, o time de Palestra Itália chegou à quarta colocação do campeonato nacional.

"Me arrisco em dizer que foi o melhor jogo do Palmeiras pós-título paulista. Tenho que ser coerente e fazer um elogio ao Lucas Lima. Nesse jogo, sim, o Lucas Lima jogou bem. É daí para cima. Com a bola, logicamente, ele tem que fazer a diferença, mas ele se movimentou bastante sem a bola. Ele dava opção para os companheiros dele. O Lucas Lima jogou bem", disse Denílson.

"Acho que o Vanderlei já começou a ter uma cara", completou o comentarista que, recentemente, afirmou que o treinador estava "perdido" quanto à escalação alviverde.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (29), às 19h, para encarar o Bahia pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Denílson diz que Palmeiras fez melhor jogo desde título e exalta Lucas Lima - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV