Topo

Léo Sena faz testes físicos no Atlético-MG e reforça elenco de Sampaoli

Léo Sena é o novo reforço do Atlético-MG no mercado da bola Imagem: Rosiron Rodrigues/ Goiás Esporte Clube

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

16/06/2020 15h01

Léo Sena já iniciou os trabalhos físicos na manhã de hoje (16) no Atlético-MG. Contratado por R$ 4,4 milhões, o volante assinou por cinco temporadas e será liberado para as atividades com o restante do plantel em breve. Ele foi o primeiro reforço do clube desde as chegadas de Jorge Sampaoli para a comissão técnica e Alexandre Mattos para o departamento de futebol.

O meio-campista esteve na Cidade do Galo no período matutino para realizar alguns testes físicos. Ele já teve o primeiro contato com grupo após a sua contratação. Os mineiros devem anunciá-lo ainda hoje.

Na última semana, Léo Sena havia feito exames para diagnosticar o possível contato com o novo coronavírus. Na ocasião, os testes foram inconclusivos. O jogador de 24 anos voltou a se submeter à avaliação clínica, mas ainda não teve o resultado divulgado.

Além de Léo Sena, o Atlético deve ter outros jogadores em breve à disposição de Sampaoli. O atacante Marrony já está em Belo Horizonte. O zagueiro Bueno e o volante Alan Franco também são esperados na cidade. O clube tenta ainda se acertar com Keno e Júnior Alonso.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Léo Sena faz testes físicos no Atlético-MG e reforça elenco de Sampaoli - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Atlético-MG