Topo

"Ele pode aleijar um jogador", diz Sormani sobre Fagner

Sormani opina sobre posicionamento de Daniel Alves Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 16h05

Presente no Fox Sports Rádio desta quinta-feira, o comentarista Fábio Sormani fez duras críticas a Fagner, lateral-direito do Corinthians. Revendo o lance que rendeu o cartão amarelo ao alvinegro, ainda no primeiro tempo, no empate com o Santo André, o jornalista condenou o jogador pelo carrinho em Marlon e cobrou o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).

"Não é possível que não tenha um juiz com saco roxo para expulsar esse cara. Não é possível que ninguém tome uma providência em relação a este rapaz. Não é possível, porque é um crime o que esse cara faz em campo. Ele pode aleijar um jogador", disse o comentarista, que recordou a tesoura de Fagner em Ederson, jogador do Flamengo, em 2016. O lance tirou o rubro-negro dos gramados por noves meses.

"Aliás, dizem que o Ederson parou de jogar, abreviou o final de carreira, por essa jogada. Não é possível que ninguém faça nada. Olim, você que é o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, você não vai fazer nada? Vai deixar passar em branco? Não vai tomar nenhuma providência? Não vai meter uns dez jogos de gancho para esse rapaz, para ver se ele melhora um pouco? Não tem cabimento, gente", completou.

Por fim, Sormani, voltando a chamar a falta de Fagner de 'crime', disse que esperará um posicionamento do Delegado Olim, presidente no TJD-SP:

"Olim, você que é amigão nosso, e eu gosto demais de você, você não vai fazer nada? Você vai compactuar com um crime desse? Isso, para mim, é um crime. Não se pode fazer isso. Eu aguardo uma posição do presidente do TJD. Esse lance tem que ser julgado, e se ele pegar menos que cinco jogos, é sacanagem, é medo da torcida do Corinthians", concluiu o jornalista.

Confira o lance que rendeu o cartão amarelo a Fagner e indignou o comentarista:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Ele pode aleijar um jogador", diz Sormani sobre Fagner - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV