Topo

Neto detona Corinthians após empate e corneta comentarista da Globo

Vagner Love em disputa de bola no jogo do Corinthians contra o Santo André - Marcello Zambrana/AGIF
Vagner Love em disputa de bola no jogo do Corinthians contra o Santo André Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 14h56

O empate do Corinthians com o Santo André, ontem, irritou Neto. Incomodado com o desempenho do alvinegro no jogo válido pelo Campeonato Paulista, o apresentador do Os Donos da Bola disse que o time de Parque São Jorge merecia ser goleado alertou o técnico Thiago Nunes.

"O Corinthians tinha que ter perdido de uns cinco. Time sem vontade, desorganizado. Fica esperto, Thiago Nunes!", disparou o ex-jogador.

Sobrou até para o comentarista de arbitragem da Globo, Sálvio Spinola, que, durante a transmissão, disse não ter visto pênalti em Vagner Love no início do segundo tempo. Na opinião do ex-árbitro,'os dois jogadores se encostam, mas não tem uma ação faltosa do jogador do Santo André'.

"É um pênalti tão clamoroso. Por que ele vai cair ali? Puxou a camisa! Aí vem o Sálvio lá na Globo e fala... Queria ver se fosse para o Flamengo, Sálvio, se você ia falar isso! 'Ah, os dois estão se puxando'. Mentira! Mentira! O Vagner Love não encosta no Rodrigo. Ele perde a passada e puxa o Vagner Love. (...) Foi muito pênalti!", disparou o apresentador durante o programa desta quinta.

Sem vencer no Campeonato Paulista desde o clássico contra o Santos, o Corinthians tenta quebrar o jejum no sábado (07/03), às 19h (de Brasília), contra o Novorizontino.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado no texto, o próximo jogo do Corinthians será no dia 07 de março, e não no dia 29 de fevereiro. A informação foi corrigida.