PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Posse de Bola terá episódios especiais para analisar o Flamengo no Mundial

Do UOL

Em São Paulo

10/12/2019 12h00

O Brasileirão terminou no último domingo, mas o podcast Posse de Bola terá mais duas edições especiais nesta primeira temporada, para abordar o Mundial de Clubes. As gravações ocorrerão no dia 19 de dezembro (quinta-feira), às 9h, dia seguinte à definição dos dois finalistas, e no dia 23 (segunda-feira), às 9h, falando sobre a final da competição.

Depois de 11 episódios falando sobre o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, os jornalistas Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira também gravarão duas edições sobre o Mundial que tem seu primeiro jogo já nesta quarta-feira (11), mas terá as estreias de Flamengo e Liverpool apenas na próxima semana.

Campeão da Libertadores, o Flamengo é o representante da América do Sul na competição e faz sua estreia já na semifinal, no dia 17, às 14h30 (de Brasília), contra o vencedor da partida entre o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o Espérance, da Tunísia.

Do outro lado da chave, o Liverpool aguarda o vencedor entre o Monterrey, do México, e o clube que avançar do jogo de Al-Sadd, representante do Qatar, contra Hienghène, da Nova Caledônia. O Liverpool estreia no dia 18, às 14h30 (de Brasília).

O Posse de Bola será gravado na quinta-feira, às 9h, para falar tudo sobre as estreias de Flamengo e Liverpool na competição, além de uma projeção a decisão no torneio no sábado, dia 21, quando pode ocorrer um reencontro entre os times que se enfrentaram na final de 1981. Após a definição do campeão mundial de 2019, o podcast terá seu último episódio de 2019 gravado na segunda-feira, dia 23, às 9h.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

As gravações dos dois últimos episódios do ano do Posse de Bola estão marcadas para a quinta-feira, 19, e a segunda-feira, 23, às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Esporte