Topo

Allan elogia Marcão e celebra vitória do Fluminense: 'Crescente muito boa'

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

06/10/2019 18h19

O volante Allan, um dos destaques da vitória do Fluminense sobre o Botafogo, na tarde de hoje (6), elogiou o trabalho de Marcão, que foi efetivado como técnico nesta semana. Como interino, após a demissão de Oswaldo de Oliveira, ele esteve à beira do gramado no triunfo sobre o Grêmio, na última rodada.

Com o triunfo sobre o time alvinegro, o Fluminense chegou aos 25 pontos e abriu vantagem em relação à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Estamos em uma crescente muito boa. Ele [Marcão] veio para nos dar confiança, continuidade naquilo que sabemos fazer de melhor, que é a posse de bola. Está dando certo. Estamos caminhando aos poucos", disse o jogador, que será desfalque por ter sido convocado para a seleção olímpica.

Sob o comando de Marcão, o Fluminense voltou a atuar em um esquema parecido com o desenhado pelo ex-técnico Fernando Diniz, hoje no São Paulo, com Allan como primeiro volante, Daniel e Ganso completando o meio de campo, tendo Nenê no setor mais ofensivo. Com Oswaldo, o time tricolor vinha atuando no 4-4-2, com o meio formado por Yuri, Allan, Ganso e Nenê.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Allan elogia Marcão e celebra vitória do Fluminense: 'Crescente muito boa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Fluminense