Topo

Futebol


Mauro Cezar Pereira: "O Palmeiras está querendo ser beneficiado"

Do UOL

Em São Paulo

30/09/2019 14h06

O podcast Posse de Bola estreou nesta segunda-feira no UOL Esporte, com Arnado Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira. As reclamações do Palmeiras pelo gol anulado no empate em 1 a 1 contra o Internacional, em Porto Alegre, estiveram entre os principais assuntos abordados no primeiro episódio, inclusive com Juca Kfouri defendendo uma revisão das regras e Mauro Cézar Pereira criticando a reação dos palmeirenses, em especial o presidente Maurício Galiotte.

"A gritaria de Palmeiras é absolutamente patética. Aliás, um absurdo tudo o que falou ontem presidente Palmeiras depois do jogo, completamente equivocado", afirmou Mauro. "Eu quero meu gol roubado. Eu quero meu gol com a mão, como queriam ao pênalti contra o Corinthians em 2018, que houve a tal interferência externa, ou não houve. O Palmeiras está querendo ser beneficiado. Isso fez com que pouco se falasse do futebol do Palmeiras, que foi elogiado contra times mais fracos", completou.

O Flamengo segue visto como o time que apresenta o melhor futebol do Campeonato Brasileiro, mas com seu elenco colocado à prova em meio às semifinais da Libertadores ao mesmo tempo em que tenta sustentar a liderança contra o elenco mais numeroso do Palmeiras. "O Flamengo é um time muito bom tecnicamente, mas acho que o segredo justamente dessa fase boa é que o Flamengo é um time que tem uma entrega no jogo exemplar para jogadores tão técnicos. O Flamengo morde demais, se entrega demais, os caras babam no jogo. E isso tem um preço físico", disse Arnaldo Ribeiro.

Assista à gravação do podcast na íntegra

UOL lança Posse de Bola

O UOL Esporte lança, hoje (30), o Posse de Bola, seu podcast semanal sobre futebol. A mesa redonda tem Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi analisando a rodada do Brasileirão que passou, a que está por vir e o que for mais importante no esporte favorito do país.

"Sabe aquela conversa de bar, que está nas redes sociais, na equina, na escola, trabalho? É exatamente isso que a gente vai conversar aqui. Mas vamos debater do nosso jeito, que é com profundidade, com conhecimento e com opinião", explica Tironi.

O quarteto de apresentadores é conhecido do público fã de futebol: Juca, Mauro Cezar e Arnaldo eram integrantes do Linha de Passe, da ESPN Brasil, até a última reestruturação da emissora. Tironi era um dos editores do programa.

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts. Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Futebol