Esporte Interativo lidera audiência da TV paga com volta da Champions
Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo
20/09/2019 21h56
O Esporte Interativo liderou a audiência da TV paga nos dois primeiros dias da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em 17 de setembro, o destaque foi Borussia Dortmund x Barcelona, que teve transmissão da TNT; no dia seguinte (18), foi a vez de Atlético de Madri x Juventus, no mesmo canal.
As duas métricas levam em conta a audiência entre homens e mulheres de 18 a 49 anos de idade. Outros jogos transmitidos pela equipe do EI na televisão fechada também tiveram bons números, como Inter de Milão x Slavia Praga - realizado duas horas mais cedo do que Borussia x Barça na terça.
O mesmo vale para Olympiacos x Tottenham, que foi exibido no primeiro horário da quarta-feira, teve audiência razoável entre os homens e foi superado por Atlético de Madri x Juve, que teve início depois.
Vale destacar que esta lista não considera os jogos transmitidos pelo Facebook em parceria com a equipe do Esporte Interativo; é o caso de PSG x Real Madrid, por exemplo, que não foi exibido em canais de TV paga.