Topo

Programa do SporTV compara Petkovic e D'Alessandro: "Muita trairagem"

Seleção SporTV compara Petkovic e D"Alessandro - Reprodução/SporTV
Seleção SporTV compara Petkovic e D'Alessandro Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para UOL

06/09/2019 17h04

A produção do Seleção SporTV de hoje colocou a bancada em uma saia justa. Durante o "Quem é melhor?", os presentes escolheram entre Petkovic, presente no programa, e D'Alessandro, invicto no quadro.

"Tem um cara que nunca perdeu uma eleição aqui. O cara leva todas, o mito do nosso 'Quem é melhor?'. É o D'Alessandro. Então a gente decidiu fazer o seguinte, já que o D'Alessandro não perde de ninguém...", falou o apresentador André Rizek enquanto as imagens do argentino e do sérvio apareciam no telão.

"Isso é muita trarragem de vocês. Alô, produção! Não volto mais neste programa", soltou Ana Thaís Matos.

Pet foi o primeiro a votar e, sem surpreender os presentes, votou em si próprio. Na sequência, Caio Ribeiro empatou a disputa, escolhendo o jogador do Internacional.

"Não sei. Nunca parei para pensar. O Pet, além de tudo, é meu amigo particular e jogou muita bola, mas uma coisa que pesa quando eu faço esse tipo de brincadeira... Não é a bola que o D'Alessandro joga ou os títulos que ele conquistou, é você ser argentino, vir para o Brasil e se tornar uma referência e um ídolo de um time do tamanho do Inter. Acho isso muito grande. Pet, sabe que eu te amo, cara, mas só para jogar a Ana na furada, eu vou de D'Alessandro", argumentou Caio.

Coube a Ana Thaís Matos desempatar o duelo, e decretar a de seu colega de Grupo Globo. "É clara a minha escolha, eu vou de Pet. Não é porque você está esqui do meu lado, porque eu não tenho problema em te cornetar. Eu vou de Petkovic. Soube se reinventar, não teve rejeição. Tornar-se um ídolo no Flamengo é muito difícil", disse a comentarista.

Como troféu, o sérvio ganhou uma ilustração feita por Rogério Corrêa, narrador do Grupo Globo. Na pintura, Pet veste a camisa da seleção brasileira e a braçadeira de capitão.

Pet exibe desenho em que veste a camisa da seleção brasileira - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV