Topo

Em casa


Felipe Andreoli comemora 9 anos ao lado de Rafa Brites e se declara

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 18h54

Apresentador do "Globo Esporte SP", Felipe Andreoli usou suas redes sociais para escrever uma linda declaração de amor à esposa Rafa Brites, comemorando nove anos ao lado da amada.

Andreoli publicou uma foto de uma viagem que fez com Rafa à cidade de Liverpool, na Inglaterra, e aproveitou a temática para sua declaração de amor.

"Ela me leva pras melhores viagens. Mas não é qualquer viagem. É, na verdade, a jornada. A (quase) eterna viagem da vida. Aquela conexão eterna que tantos casais prometem no altar, mas não é tão fácil de cumprir. Afinal de contas são tantos deveres, obrigações, compromissos e comprometimento. Com a gente, parece que foi e é tudo ao contrário. Obviamente nós temos todos os nossos combinados , e o de cada casal é bem particular, e a gente respeita e se respeita. Mas o que nos prende, nos conecta, é a liberdade. A liberdade se sermos 100% quem nós somos, a liberdade de falar a verdade, do jeito que for, a liberdade de escolher nossos caminhos pessoais e profissionais e receber apoio incondicional. A vontade própria. À vontade. A vontade de estar juntos", escreveu o apresentador.

Rafa Brites também se manifestou em suas redes sociais comemorando a data especial. Ela recordou como eles se encontraram e celebrou o fato de a vida ser um mistério.
"Ainda bem que a vida é um mistério. Que nem bola de cristal, nem tarô nos revela o etéreo. Se alguém me dissesse que em uma sorveteria, no meio da tarde, estaria o que chamam de a outra metade, pode ter certeza, eu riria sem parar...".

Ela ainda continuou: "Se me dissessem que em 2 semanas eu teria um novo lar para morar. Isso é conto para criança! 3 meses usar uma aliança? Não me pergunte como aconteceu. Mas desde o primeiro dia já era todo meu. Não que em 9 anos eu não o tenha deixado ir. Mas sempre duvido que como eu alguém o faça sorrir. Agora, nem o mais bruxo ou o mais vidente, seria capaz de prever o filho que Deus deu pra gente. Ainda bem que a vida é um mistério, que essa vida é bem louca... Se eu soubesse de tudo, estaria até agora no dia 09/08/2010 escolhendo minha roupa...", escreveu Rafa.

Em casa