Topo

Esporte


Hazard se apresentou 7 kg acima do peso ao Real Madrid, diz jornal

Hazard é apresentado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez - Leonardo Prieto/Action Plus/Getty Images
Hazard é apresentado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez Imagem: Leonardo Prieto/Action Plus/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/07/2019 11h57

O meia-atacante belga Eden Hazard se apresentou para a pré-temporada do Real Madrid acima do peso, informa hoje o jornal espanhol "Sport'.

De acordo com a publicação, o jogador voltou das férias precisamente sete quilos acima do que normalmente pesa em sua melhor forma física, o que causa preocupação na comissão técnica do clube e até no presidente Florentino Pérez. O jornal não informa qual é o seu peso ideal, mas a Fifa divulgou a ficha do belga na Copa do Mundo de 2018 com 74 kg.

Hazard chegou ao Real Madrid no começo desta temporada contratado por 100 milhões de euros (cerca de R$ 422 milhões) e como maior reforço pedido pelo técnico Zinedine Zidane. O clube deposita no jogador a esperança de ser o diferencial do time, que ainda busca uma liderança técnica desde a saída de Cristiano Ronaldo.

Hazard já participou de três jogos na pré-temporada do Real Madrid, mas até o momento não brilhou. O clube perdeu para Atlético de Madri (7 a 3) e Bayern de Munique (3 a 1), além de empatar por 2 a 2 com o Arsenal (vitória por 3 a 2 nos pênaltis).

O Real Madrid volta a jogar amanhã, contra o Tottenham, pela Copa Audi, torneio-amistoso disputado na Alemanha. O jogo será realizado às 13h (de Brasília).

Mais Esporte