Topo

Cruzeiro

Cruzeiro pega o Emelec pela Libertadores; saiba onde assistir

Do UOL, em Belo Horizonte

08/05/2019 04h00

Já classificado como líder do Grupo B da Libertadores, o Cruzeiro faz seu último jogo da chave às 19h15 de hoje. A partida será no Mineirão e o adversário na despedida da fase é o Emelec, do Equador. Quem quiser assistir à partida poderá acompanhá-la pelo canal Fox Sports.

Quem optar pelo módulo online também poderá acompanhar a partida pelo Fox Play. O Placar UOL fará a cobertura em tempo real do jogo. Com 15 pontos e 100% de aproveitamento, o Cruzeiro ainda quer fazer seu dever de casa para terminar a fase de grupos com a melhor classificação entre todos os times. Isso lhe dará a oportunidade de decidir eventuais confrontos de mata-mata até a semifinal, já que a finalíssima será disputada em jogo único e campo neutro, em Santiago, no Chile.

Embora siga com o desejo de vencer a partida em casa, Mano Menezes irá mexer em algumas peças. Pendurado, o zagueiro Dedé ficará de fora da partida para não correr o risco de perder a primeira partida das oitavas por causa de uma suspensão. Na lateral, Edílson retornará ao time. Mais à frente, Marquinhos Gabriel segue em tratamento, enquanto Pedro Rocha não foi inscrito para a fase de grupos. No ataque, Fred pode ganhar um descanso e dar lugar ao centroavante Sassá.

Cruzeiro