PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jornal: Casa de Boateng, do Barcelona, é roubada durante partida

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/02/2019 14h01

O atacante Kevin-Prince Boateng foi titular do Barcelona na vitória por 1 a 0 sobre o Valladolid, no último sábado (16), pelo Campeonato Espanhol. Enquanto estava trabalhando no estádio Camp Nou, sua casa foi roubada, segundo informou o jornal espanhol Mundo Deportivo.

Leia também:

Messi completa 11 temporadas seguidas com pelo menos 30 gols pelo Barcelona

O periódico afirma que ladrões entraram na casa de Boateng, situada em Sarriá, bairro de Barcelona, e roubaram 300 mil euros (cerca de R$ 1,2 milhão) em joias, além de uma alta quantia em dinheiro em espécie.

Ao retornar para sua casa ao fim da vitória do Barcelona, Boateng teria se deparado com sua casa bagunçada e sem alguns de seus pertences. O atacante de 31 anos foi titular na partida entre Barça e Valladolid, time de propriedade de Ronaldo Fenômeno, e foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo por Luis Suárez.

Kevin-Prince Boateng foi contratado pelo Barcelona no fim de janeiro. O atacante pertence ao Sassuolo, da Itália, e foi cedido por empréstimo até o fim da atual temporada, com opção de compra por 8 milhões de euros.

Esporte