Argentina quer que Messi vá para julgamento para reduzir punição
O presidente da Associação Argentina da Futebol (AFA), Claudio Tapia, deseja que Messi se apresente, na próxima quinta-feira (4), em Zurique, para tentar reduzir a suspensão de quatro jogos que lhe foi imposta por ter xingado o árbitro no jogo contra o Chile, pelas Eliminatórias.
"Vamos falar nesta sexta-feira com ele (Messi) para fazer a escolha certa, porque é importante que ele esteja na Suíça na próxima quinta-feira perante os oficiais da FIFA para ver se conseguimos uma redução da pena de quatro jogos pela seleção", disse o presidente da AFA, em entrevista ao Marca.
Tapia também falou sobre a pressão que o craque argentino está submetido. "É preciso estar em seu corpo e sofrer tudo que ele sofre, porque não é fácil ser reconhecido na seleção como no Barcelona. É por isso que nós fomos pedir para que preservassem Messi e na primeira reunião que tivemos com com o presidente da FIFA, Gianni Infantino, no Chile, falamos sobre isso", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.