PUBLICIDADE
Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


UOL de Primeira

SPFC não tem nenhum jogador em seleção do Brasileiro. Veja lista completa

Elenco do São Paulo se reúne antes de clássico com Palmeiras na última sexta-feira (19). Reta final de Brasileiro decepcionou - Marcello Zambrana/AGIF
Elenco do São Paulo se reúne antes de clássico com Palmeiras na última sexta-feira (19). Reta final de Brasileiro decepcionou Imagem: Marcello Zambrana/AGIF
Exclusivo para assinantes UOL

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 04h00

Líder do campeonato por oito rodadas - 21ª, 23ª e 25ª a 30ª - e apontado por muitos como time que jogava o melhor futebol do país no final de 2020, o São Paulo não será lembrado no prêmio "Craque do Brasileirão", da CBF, marcado para a próxima sexta-feira (25). O time do Morumbi não terá nenhum jogador na seleção de melhores do torneio - eleita por capitães, treinadores da série A e jornalistas.

A De Primeira apurou que a lista será composta por Weverton (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Gustavo Gómez (Palmeiras), Cuesta (Inter) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenílson (Inter), Gerson (Flamengo), Claudinho (Red Bull Bragantino) e Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Gabigol (Flamengo). Conforme revelou o UOL Esporte ontem (22), Abel Braga faturou o prêmio de melhor treinador, enquanto Claudinho foi eleito revelação e melhor jogador.

O jogador do São Paulo que esteve mais perto de marcar presença na seleção do Brasileirão foi o atacante Luciano. Na reta final da apuração dos votos, no entanto, ele acabou superado por Gabigol. O atacante do Flamengo ainda faturou o prêmio de "Craque da Galera" em votação realizada no site oficial do torneio.

UOL de Primeira