Briga de torcidas em clássico de Manchester termina com 11 presos
Envolvidos em confusões antes, durante e após o clássico entre Manchester United e Manchester City, vencido pelo time visitante por 1 a 0 no Etihad Stadium, onze torcedores foram detidos pela polícia local, que registrou casos de desacato, brigas e até uma agressão a um oficial no último domingo (20).
O maior confronto ocorreu nas arquibancadas após o apito final. Não houve nenhum incidente grave, mas moedas foram jogadas por torcedores do City nos do United, o que atiçou os ânimos e forçou que a polícia fizesse uma barreira para separar os dois lados e impedir maiores problemas.
Todos os presos continuaram em custódia no dia seguinte, embora os motivos das detenções tenham variado desde a posse de maconha com a intenção de distribuição até brigas e incitação ao tumulto.
O resultado do clássico de Manchester do fim de semana deixou o United em uma boa situação para brigar pela vaga para a Liga dos Campeões da próxima temporada. Após iniciar a rodada quatro pontos atrás do rival City, quarto colocado no Campeonato Inglês, o time treinado por Louis van Gaal diminuiu a diferença para apenas um, restando oito jogos para ambos os times até o fim da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.