Árbitro diz que expulsou Griezmann após ser chamado de "cagão"
Antoine Griezmann foi expulso neste sábado (19) por motivo no mínimo peculiar. O árbitro Juan Martínez Munuera revelou na súmula um xingamento do atacante do Atlético de Madri, que pela falta de educação recebeu o cartão vermelho.
“No minuto 66, Antoine Griezmann foi expulso pelo seguinte motivo: dirigir-se a mim, depois de ser advertido, dizendo ‘Você é um cagão’”, escreveu o árbitro no documento.
O Atlético de Madri perdia do Girona por dois gols de diferença quando Griezmann caiu na área adversária pedindo pênalti (confira o lance abaixo). Ele primeiro recebeu o cartão amarelo por simulação, mas não gostou nada e falou algo para o árbitro: depois do breve diálogo, foi imediatamente expulso.
O cartão vermelho tira Griezmann do duelo contra o Las Palmas, no sábado que vem (26), mas a punição pode aumentar se o xingamento for levado a julgamento no Comitê da Competição da Liga Espanhola. A situação toda só não foi pior porque, mesmo com um a menos, o Atleti conseguiu buscar empate por 2 a 2 com o Girona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.