Zidane isenta juiz de culpa por derrota e diz que 'faltou cabeça' ao Real
Zinedine Zidane evitou culpar o árbitro pela derrota (por 3 a 2) para o Barcelona neste domingo (23), no Santiago Bernabéu. Aos 32min do segundo tempo, Sergio Ramos recebeu o cartão vermelho direto por uma falta feia em Lionel Messi e deixou o Real Madrid com um a menos. O técnico, porém, acredita que o revés veio por conta da ‘falta de cabeça’ do time.
“Não podemos estar felizes. Fizemos muito, durante toda a partida. Tivemos muitas chances de gol, para levar a partida para o nosso lado. Quando você não mata a partida pode acontecer isso, e aconteceu. Estamos decepcionados com o resultado. Quando tínhamos 2 a 2 com um a menos precisávamos ter tido mais cabeça”, lamentou o treinador do Real Madrid.
Para Zidane, o Real Madrid poderia ter segurado o placar de 2 a 2, já que estava com um jogador a menos em campo. O resultado ainda manteria o time madridista três pontos à frente do Barcelona e ainda com um jogo a menos. Com o revés, o Real – que soma os mesmos 75 pontos do rival – perdeu a liderança por conta dos confrontos diretos.
“Pensamos que podíamos fazer o terceiro gol. Empatando a partida com dez [jogadores] e pressionar o adversário em seu campo pode ser perigoso. Estamos decepcionados porque não merecíamos perder, mas o futebol é assim”, completou Zidane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.