Luis Enrique vê importância máxima em vitória, mas ainda não foca no PSG
O Barcelona tirou um peso das costas ao vencer o Atlético de Madri por 2 a 1 neste domingo, em pleno Vicente Calderón, mas o clube sabe que ainda tem pela frente um desafio gigante: a necessidade de remontar a derrota por 4 a 0 para o Paris Saint-Germain sofrida no jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões. No entanto, o técnico Luis Enrique ainda não quer se aprofundar no assunto.
“Todo tipo de vitória, ainda mais contra um rival como o Atlético de Madri, ajuda a reforçar a confiança da equipe. Mas ainda faltam duas partidas do Campeonato Espanhol antes de enfrentarmos o PSG”, alertou o espanhol.
O triunfo deste domingo ainda colocou o Barcelona na liderança provisória da competição, mas o Real Madrid ainda enfrentará o Villarreal a partir das 16h45 (de Brasília), de modo que ainda pode voltar à ponta da tabela.
“Foi uma partida contra um rival direto, um jogo de importância máxima. Ainda restam muitos jogos pela frente no nosso calendário, mas é importante ganhar do Atlético”, ressaltou Luis Enrique. Ainda faltam 14 rodadas para o fim do Campeonato Espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.