"Centurión não joga mais com atual técnico", diz presidente do Racing
Victor Blanco, presidente do Racing, reconheceu que o atacante Ricardo Centurion será afastado da equipe argentina às vésperas de confronto com o Corinthians, que acontece amanhã, às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Sul-Americana, na Arena Corinthians.
O estopim para a decisão foi a reação do jogador ex-São Paulo. Descontente com a reserva, Centurion empurrou o técnico Eduardo Coudet durante derrota do Racing para o River Plate no Monumental de Nunez, em partida do Campeonato Argentino.
Victor Blanco contou, em entrevista à emissora argentina Fox Sports, que Eduardo Coudet disse no vestiário: ''Centurion comigo não joga mais''. Segundo o presidente do Racing, o técnico não convocará o meia-atacante, eliminando-o do elenco principal.
''Foi um momento de febre do jogo. A coisa certa foi feita, e o Centurion também entendeu. Após o jogo, Eduardo me disse que Centurión não joga mais'', relatou Blanco.
"Eu acredito que possa haver alguma reversão do caso, mas se não houver, o Racing fica ao lado do Chaco (treinador). Agora vamos esperar os próximos dias, nos concentrar para encarar o Corinthians e ver o que se resolve", completou.
Mesmo após derrota para o River, ocorrida no último domingo (10), o Racing permanece líder do Campeonato Argentino, somando apenas duas derrotas em dezoito jogos na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.