Topo

Voo de volta do Palmeiras tem tour da taça com torcedores e jogadores entrando em campanha

Danilo Lavieri

Do UOL, em Curitiba

12/07/2012 14h35

A maioria dos jogadores do Palmeiras nem dormiu. No voo, como não poderia ser diferente, eles só pensavam em festejar e entoar os gritos de guerra. Os atletas também não se importaram em dividir a taça com os torcedores. Vários palmeirenses que vieram até Curitiba assistir à final in loco publicaram fotos nos perfis das redes sociais com a foto do prêmio.

Além da festa, alguns jogadores mostraram até que estão por dentro das disputas políticas no Palestra Itália. O zagueiro Thiago Heleno, por exemplo, gritava "olê, olê, olá, Diretas Já!", fazendo referência à campanha para a mudança do sistema de eleição presidencial.


Luan era outro muito feliz com a conquista. Ele comemorava o fato de ter recebido a faixa de campeão de um torcedor e parecia não acreditar que estava na delegação com o restante dos palmeirenses.

Depois do título da Copa do Brasil em pleno Couto Pereira, os atletas voltaram para o hotel, tiveram um breve jantar com todos da delegação e ganharam o passe livre para escolher onde comemorariam, todos com a condição de retornar às 5h30, para embarcarem. Alguns foram para a balada curitibana, outros curtiram a família e o restante fez a festa no próprio hotel.