Fim do triunvirato! Ricardo Rocha vai deixar o São Paulo após o Brasileirão
O badalado triunvirato do São Paulo está perto do fim. Segundo apurou o UOL esporte, o coordenador de futebol do Tricolor, Ricardo Rocha, deve deixar o cargo após o fim do Brasileirão. O ex-jogador e hoje dirigente deve se dedicar a um projeto pessoal ao término da competição nacional e a decisão deve ser oficializada nas próximas semanas.
Convidado pelo executivo de futebol do clube, Raí, Ricardo Rocha chegou ao Tricolor no início deste ano e formou um dos pilares de sustentação da restruturação da pasta. O Tricolor conta também com o apoio de Diego Lugano, superintendente de relações institucionais, que, mesmo não integrando o departamento de futebol, dava seu suporte com conselhos e indicações - como na contratação do treinador Diego Aguirre.
Além de contribuir na tomada de decisões, Ricardo Rocha era o responsável pelo elo entre a diretoria e os jogadores. Em geral, ele era o primeiro a conversar com os atletas que precisam tirar alguma dúvida ou fazer alguma ponderação. Na hora de questionar, também apontava o que deve ser feito. Como dirigente, ele mudou um pouco a sua postura. Por uma questão estratégica, passou a conceder menos entrevistas. Sua voz passou a ecoar mais dentro do vestiário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.