PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fred diz estar 100% após lesão e dedica gols à esposa: "fazer uma média"

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

21/11/2018 23h59

Fred foi o grande nome do Cruzeiro no triunfo por 3 a 0 diante do Vitória, nesta noite de quarta-feira. O camisa 9 aproveitou bem sua oportunidade como titular e deixou sua marca por duas vezes, uma de pênalti, outra em bola rolando. Após a partida, o atacante contou não sentir mais dores no joelho após se recuperar e dedicou os gols à esposa aniversariante e presente no estádio.

"Feliz por ter jogado, por me sentir 100% novamente. Hoje o primeiro tempo foi fechado, mas tivemos mais paciência no segundo, o Sidnei fez as alterações, abriu mais as pontas. Converti o pênalti e fiz o outro gol com o passe maravilhoso do Patrick (Brey). Ainda pude fazer uma média com a esposa que está fazendo aniversário. Paula, te amo, os gols foram para você", comentou o atacante.

Fred atuou até os 39 minutos do segundo tempo. O jogador vem fazendo um trabalho especial depois que se recuperou de uma lesão grave no joelho que o deixou de molho por seis meses. Agora, ele diz estar totalmente recuperado e sem dores para voltar voando em 2019.

"O que mais dificulta é não estar em campo. Depois que está em campo, as coisas vão se encaixando, os gols vão saindo, as jogadas vão aparecendo. Só tenho que agradecer a Deus e a todo mundo por ter me curado 100%. Minha volta foi difícil, sentindo incômodos, mas o que me ajudou muito foi esse elenco forte. Agora eu estou 100%, não sinto dor nenhuma", completou.

Com os dois gols no Mineirão, Fred tem agora quatro tentos na temporada, três pelo Brasileiro e um pelo estadual.

Esporte