PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Contra o Botafogo, Santos é escalado sem Vanderlei e com "reforço de Cuca"

Vanderlei, com virose, passou mal no vestiário e será substituído por Vladimir no gol - Marcello Zambrana/AGIF
Vanderlei, com virose, passou mal no vestiário e será substituído por Vladimir no gol Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

21/11/2018 20h27

O Santos divulgou a escalação do time que enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca “apresentou” duas surpresas na equipe titular: Vladimir no gol e Felippe Cardoso no comando de ataque.

Segundo assessoria de imprensa do Santos, Vanderlei não jogará por conta de uma virose. O camisa 1 se sentiu mal no vestiário e pediu para não jogar.

Felippe Cardoso, por sua vez, é a principal surpresa. O centroavante é o único reforço contratado a pedido do técnico Cuca e foi “pivô” da saída de dois médicos do clube: Carlo Alba e Jorge Merouço. Um dos motivos da briga entre os médicos foi a aprovação do ex-atacante da Ponte Preta nos exames médicos.

Isso porque Felippe Cardoso chegou ao clube com uma lesão no púbis  e só atuou 20 minutos com a camisa santista até o momento.

Além de Vanderlei, o Santos entra em campo com mais seis desfalques, mas conta com o retorno do zagueiro Luiz Felipe.

Desta forma, a equipe santista inicia o duelo contra o Botafogo com a seguinte formação: Vladimir, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Dodô; Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes; Rodrygo, Gabigol e Felippe Cardoso.

Esporte