PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gabigol lamenta erro defensivo e diz que Santos foi 'bem melhor' que Vasco

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Santos (SP)

27/09/2018 22h07

Gabigol não considerou justo o empate por 1 a 1 entre Santos e Vasco na noite desta quinta-feira (27), no Pacaembu, em duelo atrasado do Campeonato Brasileiro. Na visão do atacante, o time paulista foi ‘bem superior’ aos cariocas e merecia ter saído de campo com a vitória.

Na saída de campo, Gabigol ainda lamentou a falha cometida pela defesa do Santos, que deixou Andrés Rios livre para marcar o gol de empate.

“Erro nosso ali atrás. Tomamos um gol que não era esperado. Obviamente é o time inteiro que erra, não só os defensores. Mas na minha opinião fomos bem melhores do que eles. Criamos, mas infelizmente não conseguimos fazer outro gol e matar o jogo”, analisou.

“Eles ficaram todos atrás, normalmente quando acontece isso é difícil jogar. Conseguimos fazer o gol, infelizmente não matamos o jogo que nem na última partida e acabamos levando”, acrescentou Gabriel, artilheiro do Brasileiro com 13 gols.

Para Pituca, autor do gol santista, faltou ao time paulista administrar a partida quando estava à frente no placar. "Faltou a gente segurar mais a bola, a gente recuou muito e chamamos o Vasco para cima".

O Santos tem agora apenas três dias até o próximo compromisso: domingo (30), na Vila Belmiro, contra o Atlético-PR.

Esporte