Topo

Chicão rebate provocação de Deyverson no dérbi: "se tiver Mundial, me liga"

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

09/09/2018 18h34

O ex-zagueiro Chicão se mostrou incomodado com a provocação do atacante Deyverson, autor do gol da vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians neste domingo (9), no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ídolo corintiano usou as redes sociais para rebater a atitude do centroavante palmeirense, que piscou em direção ao banco de reservas do Alvinegro ao ser substituído, e cutucou o rival ao falar do Mundial.

"Quem é Deyverson? Se tiver Mundial, me liga. Só falo com quem tem", escreveu o ex-jogador, campeão do mundo com Corinthians em 2012.

"Nós pregamos tanto para não incentivar brigas e um jogador faz isso, pois é jogador, e não atleta. Boleirão antigo que não existe mais no futebol", acrescentou Chicão.

A provocação de Deyverson aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, quando ele deixou o campo para a entrada de Willian. O centroavante piscou em direção ao banco de reservas do rival e desencadeou uma confusão. Roger e Fernando Prass chegaram a bater boca durante o tumulto e precisaram ser contidos.

Polêmica à parte, o Palmeiras venceu o terceiro jogo consecutivo e segue na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Felipão soma 46 pontos, três a menos que Inter e São Paulo. Já o Corinthians chega ao terceiro jogo seguido sem vencer e está na nona posição, com 30 pontos.