PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jean volta a ser titular do Palmeiras; Rafael Marques encara ex-time

Jean será titular pela primeira vez sob o comando de Alberto Valentim - Ale Cabral/AGIF
Jean será titular pela primeira vez sob o comando de Alberto Valentim Imagem: Ale Cabral/AGIF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/10/2017 19h13

O técnico-interino Alberto Valentim, do Palmeiras, optou pela entrada de Jean na vaga do suspenso Bruno Henrique para o duelo desta segunda-feira contra o Cruzeiro, no Allianz Parque. O camisa 2 retorna ao time titular após duas partidas em que apenas assistiu aos triunfos sobre Ponte Preta e Grêmio do banco de reservas.

O Palmeiras, que pode se aproximar do Corinthians na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro - uma vitória deixa o clube alviverde a apenas três pontos do arquirrival -, terá a mesma base utilizada pelo treinador interino. Sob o comando de Valentim são três jogos e três vitórias.

O atual campeão nacional, que agora depende apenas de si para conquistar o bicampeonato, entrará em campo com Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Jean e Moisés; Keno, Miguel Borja e Dudu. Mina, ainda sem as melhores condições físicas, não fica nem no banco de reservas e será preparado para o dérbi de domingo contra o Corinthians.

Por outro lado, a grande novidade no Cruzeiro para o duelo desta segunda-feira é a presença de um ex-palmeirense entre os titulares. Rafael Marques, que chegou à Toca da Raposa na temporada 2017, vai atuar como referência no ataque da equipe de Mano Menezes.

O time mineiro, que pode assumir a quinta colocação em caso de vitória no Allianz Parque, entrará em campo com Fábio; Ezequiel, Murilo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Romero; Rafinha, De Arrascaeta e Thiago Neves; Rafael Marques.

Esporte