Topo

Destaque em clássico, Willian elogia apoio de torcida do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

27/08/2017 18h11

Com dois gols e uma assistência, Willian foi o principal nome do Palmeiras na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo neste domingo, no Allianz Parque. Depois de decidir a partida, o atacante elogiou o apoio da torcida, que lotou o estádio mesmo depois da derrota do último final de semana diante da Chapecoense.

"Foi o coletivo, a entrega, o apoio do torcedor, que mesmo vindo de derrota em casa entendeu que não adianta nesse momento ficar criticando e vaiando. Eles pagam o ingresso e têm direito de criticar, mas hoje lotaram o estádio, a gente pôde fazer uma grande partida e retribuir a eles, que fizeram a parte deles", afirmou.

Foi dos pés de Willian que saiu a jogada do quarto gol alviverde, o primeiro marcado por Hyoran com a camisa alviverde. O reforço, que ainda não encontrou seu espaço, comemorou ter balançado as redes no clássico, mas pregou calma na busca por uma vaga entre os titulares.

"Eu vinha trabalhando para aproveitar a oportunidade quando ela aparecesse. Deus quis dessa forma, em um clássico, agora é dar sequencia para subir na tabela, ano que vem estar na Libertadores e dar títulos que o Palmeiras merece", disse Hyoran. "Dificil falar em titularidade, acho que isso dá confiança pro Cuca me utlizar mais vezes. Agora é ir com calma, quem sabe um dia ter a titularidade, mas quem decide isso é o Cuca", completou.

O resultado deixa o Palmeiras com 36 pontos, firme na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, um ponto a frente do quinto colocado Flamengo.