PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cuca escala Palmeiras com dois atacantes para clássico contra o São Paulo

Willian vai ser titular no ataque do Palmeiras contra o São Paulo - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Willian vai ser titular no ataque do Palmeiras contra o São Paulo Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/08/2017 15h16

O Palmeiras vem com apenas dois atacantes escalados para o jogo contra o São Paulo na tarde deste domingo (27), no Allianz Parque. Na escalação divulgada pelo time minutos antes de a bola rolar, apenas Willian e Deyverson são jogadores de frente por ofício.

Resta saber o posicionamento da equipe dentro de campo para saber se o treinador pedirá para que um de seus meias atuem mais avançados.

O meio-campo vem com Bruno Henrique, Tchê Tchê, Guerra e Moisés, com Thiago Santos no banco de reservas. Dudu, que era dúvida por lesão muscular, não foi relacionado para a partida.

A escalação será: Fernando Prass; Jean, Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê, Bruno Henrique, Guerra e Moisés; Willian e Deyverson.

Apesar de ter fechado os treinos de quinta e sexta-feira, Dorival Júnior manteve a base da equipe tricolor para o clássico deste domingo. A única novidade em relação ao time que entrou em campo na última rodada, contra o Avaí, foi o retorno de Lucas Pratto, que cumpriu suspensão automática, no lugar de Gilberto.

Desta maneira, o São Paulo começa o jogo com: Sidão; Buffarini, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros e Jucilei; Marcos Guilherme, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.

Esporte