Cuca escala Palmeiras com dois atacantes para clássico contra o São Paulo
O Palmeiras vem com apenas dois atacantes escalados para o jogo contra o São Paulo na tarde deste domingo (27), no Allianz Parque. Na escalação divulgada pelo time minutos antes de a bola rolar, apenas Willian e Deyverson são jogadores de frente por ofício.
Resta saber o posicionamento da equipe dentro de campo para saber se o treinador pedirá para que um de seus meias atuem mais avançados.
O meio-campo vem com Bruno Henrique, Tchê Tchê, Guerra e Moisés, com Thiago Santos no banco de reservas. Dudu, que era dúvida por lesão muscular, não foi relacionado para a partida.
A escalação será: Fernando Prass; Jean, Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê, Bruno Henrique, Guerra e Moisés; Willian e Deyverson.
Apesar de ter fechado os treinos de quinta e sexta-feira, Dorival Júnior manteve a base da equipe tricolor para o clássico deste domingo. A única novidade em relação ao time que entrou em campo na última rodada, contra o Avaí, foi o retorno de Lucas Pratto, que cumpriu suspensão automática, no lugar de Gilberto.
Desta maneira, o São Paulo começa o jogo com: Sidão; Buffarini, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros e Jucilei; Marcos Guilherme, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.