Topo

Abel elogia Nenê e diz que não "era o dia do Flu" ao explicar derrota

Do UOL, em São Paulo

26/08/2017 18h37

O técnico do Fluminense, Abel Braga, mostrou resignação depois de ver seu time perder por 1 a 0 para o Vasco, em clássico válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para explicar a derrota, o treinador chegou a elogiar o meia-atacante vascaíno Nenê. “Comentei há pouco. Houve um tiro de meta batido pelo Martín Silva que o Nenê dominou a bola com o pé no nosso campo de defesa. Fazia tempo que não via isto no futebol. Até isto aconteceu. Hoje não foi dia não”, lamentou Abel.

Ele também aproveitou para comentar sobre Sornoza. O atleta ficou no banco de reservas durante toda a partida, mesmo com a torcida pedindo a sua entrada. “Se ele foi relacionado e estava no banco, poderia entrar. Mas eu sei mais do que qualquer um a situação do jogador. No segundo tempo, já perdíamos o jogo e queria colocar mais velocidade. Ficou pesado para o Peu, que mais uma vez entrou bem, para o Jefferson e para o Scarpa. O Sornoza não suportaria o ritmo”, explicou.

Com o revés, o Fluminense estacionou nos 30 pontos. Na próxima rodada, dia 10 de setembro – daqui a dois domingos – o Fluminense visita o Vitória, na Bahia.