Sem patrocinador master, Corinthians divulga projeto social da Rede Globo
O Corinthians enfrentará o Flamengo no próximo domingo com uma novidade no uniforme. Sem patrocinador master há mais de 100 dias, o clube divulgará a marca do projeto Criança Esperança, ligado a Rede Globo em parceria com a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).
De acordo com o clube, a apoio ao projeto começará antes mesmo de a bola rolar na Arena Corinthians. Durante o hino, os 11 titulares alvinegros usarão uma camiseta com números às costas. Juntos, eles formarão o número do telefone usado para fazer uma doação de R$ 20.
O Corinthians busca há mais de três meses um acerto para o espaço mais valorizado do uniforme - o vínculo com a Caixa Econômica chegou ao fim em meados de abril. Depois, o clube acertou um patrocínio pontual para o local durante as finais do Campeonato Paulista.
A partida contra o Flamengo é válida pela 17ª rodada do Brasileirão. O Corinthians é líder da competição, com 40 pontos, oito a mais que o Grêmio, segundo colocado. O time carioca ocupa a quarta posição, com 28 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.