Após 3 gols, Bruno Henrique é criticado por Levir: "um dos piores em campo"
O atacante Bruno Henrique foi o principal destaque do Santos neste domingo (23) ao marcar os três gols do triunfo por 3 a 0 sobre o Bahia, no Pacaembu, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O seu desempenho, porém, não foi o suficiente para convencer Levir Culpi.
Após a partida, o técnico do Santos disse que Bruno Henrique, que atualmente está com 26 anos, ainda tem muito o que aprender no futebol e o comparou até mesmo com Neymar.
"Se nós falarmos de hoje, ele foi o jogador decisivo, mas foi um dos piores em campo. Você acredita nisso? Ele participou dos três gols, fez os três, com categoria. O Bruno Henrique pode ser um dos melhores atacantes do futebol brasileiro, mas ele precisa aprender algumas coisas", disse Levir.
"Ele ainda é novo, é jovem. Mas é um jogador que decide as partidas porque ele tem uma competência física ótima e até qualidade técnica. Mas ele precisa aprender muito, assim como o Neymar aprendeu quando foi para a Espanha", afirmou o treinador.
Bruno Henrique anotou neste domingo os seus três primeiros gols nesta edição do Campeonato Brasileiro. O seu último gol havia sido contra o Atlético-PR, no dia 5 de julho, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.
O atacante chegou ao Santos neste ano com o status de titular e principal investimento do clube na gestão do atual presidente Modesto Roma Júnior. Foi um longo período de negociação e 4 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) para tirá-lo do Wolfsburg, da Alemanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.