Marcinho vê ambiente leve e Ceni tranquilo para trabalhar após vitória
Marcinho já viu mudanças no ambiente do São Paulo após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, na segunda-feira. O atacante diz que o clima está mais tranquilo para a equipe se preparar para o clássico deste sábado, com o Palmeiras.
"Dá mais tranquilidade, sim. Ainda mais porque a gente tem o clássico, aumenta a nossa confiança, o ambiente está bem melhor do que antes", disse o jogador, que deu assistência para Lucas Pratto marcar o primeiro gol no trinfo desta segunda.
Segundo o atacante, a cobrança em cima de Rogério Ceni também diminuiu. "Ele é um cara que sabe lidar com as coisas, independente de estar pressionado ou não, mas dá mais tranquilidade para trabalhar. Ele precisava disso, não só ele como o grupo tudo. Temos um clássico pela frente", afirmou o jogador, que contou como o time foi recepcionado por Ceni depois da vitória.
"Foi bem melhor do que em uma derrota. Ele deu parabéns para todo mundo. A gente se fechou e vamos trabalhar durante a semana. Agora também já passou. Temos de nos esquecer disso e pensar no próximo jogo".
O atacante disputa uma posição com Luiz Araújo no ataque do São Paulo. Existe, porém, até a possibilidade de eles formarem o trio ofensivo com Lucas Pratto no clássico. "O Luiz Araújo é um jogador muito inteligente, somos amigos e a disputa é saudável. Somos os únicos jogadores de lado e Rogério tem optado por não escalar os dois juntos para ter uma opção no banco", disse Marcinho, que não descarta a possibilidade de o clube contratar mais um jogador para o setor.
"É necessário ter mais jogadores porque o Brasileiro é um campeonato longo, quanto mais jogadores reforçarem nosso elenco, será sempre válido. Independentemente de quem for jogar, temos que estar unidos para brigar lá em cima."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.