Jogadores do SP revelam alívio após vitória. "Tira um caminhão das costas"
É inegável que a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí nesta segunda-feira valeu mais do que apenas três pontos para o São Paulo. Depois de três eliminações seguidas na temporada, o time comandado por Rogério Ceni ainda perdeu na estreia do Brasileiro, e chegou muito pressionado à segunda rodada. Não por acaso, depois do apito final, os jogadores mostraram alívio.
“Tira um caminhão das costas, por ser um time grande, por tudo que a gente vem passando, é difícil. Estamos trabalhando duro, o resultado não vem, os jogadores ficam sem confiança, só nós sabemos o quanto é difícil. Nos dedicamos até o fim, e conseguimos essa vitória importantíssima para nós”, disse Rodrigo Caio.
Titular pela primeira vez desde o final de março, Lugano também revelou que havia muito mais em jogo do que apenas os pontos. O veterano comemorou um pouco de tranquilidade,
“Foi um jogo obviamente muito tenso, tivemos uma semana dificílima. Valia muito mais que três pontos para nós, o time se mostrou firme, pragmático, sério, e a gente conseguiu a vitória. Pelo momento do São Paulo, é muito importante, pelo menos uns dias a mais para trabalhar”.
Para o uruguaio, que foi o capitão do time na partida, o São Paulo, se se acertar, pode brigar pelo Brasileirão.
“Resultados no último mês foram longe do que a gente imaginava. Alguns anos sem títulos, a gente fica tenso, nervoso, a imprensa cobra mais e a gente sente a pressão. O mais difícil era mudar essa energia, ter tranquilidade para que o time se encaixe e acho que podemos brigar pelo Brasileirão”, finalizou.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, em clássico diante do Palmeiras, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.