Cuca testa Palmeiras sem Tchê Tchê e Mina para decisão de domingo
O Palmeiras segue com duas dúvidas para a partida de domingo contra a Chapecoense, que pode garantir o título do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, Mina e Tchê Tchê treinaram separados do elenco pelo terceiro dia consecutivo e foram as ausências do trabalho tático comandado pelo técnico Cuca.
A dupla permaneceu no campo principal da Academia de Futebol, enquanto o treinador ensaiou o time titular no gramado ao lado. Cuca treinou duas variações no setor de meio-campo: Thiago Santos e Cleiton Xavier se revezaram na preparação desta quinta.
Por outro lado, Fabiano ganhou mais uma chance na lateral direita, com Jean novamente deslocado para o setor de meio-campo. A estratégia deve-se em relação à precaução com Tchê Tchê, ainda dúvida para domingo, assim como o zagueiro Yerry Mina.
Cuca realizou um treino tático para ensaiar o jogo de domingo. Mais uma vez, a atividade contou com a presença de dezenas de torcedores, novamente liberados pela comissão técnica para acompanharem o treinamento.
O Palmeiras ainda tem mais duas atividades antes do compromisso de domingo, possivelmente o duelo do título Brasileiro. A equipe volta a trabalhar nesta sexta-feira e encerra a preparação no sábado.
Para ser campeão diante da Chapecoense, o Palmeiras depende de apenas um empate no Allianz Parque. Caso o resultado mínimo não venha, o time alviverde levanta a taça em caso de tropeço do Santos contra o Flamengo, jogo também marcado para domingo.
Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.