Topo

Cancelamento de show no Allianz Parque é comemorado no Palmeiras

Gramado terá um tempo maior para ser tratado antes do próximo compromisso do Palmeiras - Divulgação
Gramado terá um tempo maior para ser tratado antes do próximo compromisso do Palmeiras Imagem: Divulgação

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/10/2016 18h28

O cancelamento do show da cantora Mariah Carey, anteriormente marcado para o próximo dia 1º, no Allianz Parque, virou motivo de comemoração no Palmeiras. Tudo por conta do tempo maior de recuperação para o gramado da arena, duramente criticado nas últimas semanas por Cuca, diretoria e até mesmo jogadores.

Entrevistado da tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol, o lateral direito Fabiano não escondeu o alívio pela notícia, que permitirá um trabalho de dez dias para a WTorre apresentar as melhores condições do terreno de jogo antes do duelo do dia 6 contra o Internacional.

“É uma grande notícia sim para a gente. Agora terá mais tempo para o gramado se recuperar”, resumiu Fabiano, que rapidamente fugiu do assunto para ressaltar a preparação para o jogo do final de semana contra o Santos.

“Precisamos agora focar no nosso adversário; como falei, nosso foco é jogo a jogo”, acrescentou.

Sem o show de Mariah Carey, a WTorre aproveitará a data da apresentação para seguir no trato com o gramado do Allianz Parque. A apresentação da cantora americana ocorreria apenas cinco dias antes do jogo contra o Internacional, e com uma estrutura que ocuparia todo o terreno de jogo.

Antes do término do Campeonato Brasileiro, o Allianz Parque receberá apenas dois dias de shows: em 11 e 12 de novembro, a banda Guns N’Roses se apresenta na arena palmeirense.

Restam três jogos como mandante na Série A para o líder do campeonato. Em 6 de novembro, o adversário é o Internacional. Dia 20, o Botafogo estreará no Allianz Parque. O último compromisso diante do torcedor ocorre sete dias depois, diante da Chapecoense.