PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Autor de gol do Cruzeiro assume falha em triunfo sobre Figueirense

Do UOL, em Belo Horizonte

21/08/2016 21h14

Henrique viveu os dois opostos no jogo deste domingo, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. O volante abriu o placar aos três minutos da etapa inicial e começou a construir a vitória do Cruzeiro. No entanto, ele admite que falhou no gol marcado pelo volante Ferrugem.

Ao término do confronto, o meio-campista enalteceu a bola na rede de Thiago Rodrigues e celebrou o fato de contribuir diretamente para a sequência de quatro jogos de invencibilidade dos mineiros no Campeonato Brasileiro.

“Foi um gol importante. Felizmente, eu pude ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível. É isso que precisamos fazer daqui para frente, continuar assim para ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível”, afirmou.

Questionado sobre o equívoco defensivo no lance que acarretou no gol de Ferrugem aos 41 minutos da etapa complementar, quando o Cruzeiro tinha um atleta a mais que o Figueirense em campo, o meio-campista assumiu o erro:

“O erro foi todo meu, eu errei no lance e dei chance para eles fazerem. Com um a mais, a gente não pode correr risco assim. Tem que melhorar isso”, concluiu.

Esporte