Vitor Hugo comemora gol com cambalhota e avisa: "agora tirei a zica"
O Palmeiras venceu o Fluminense nesta quarta-feira (25) por 2 a 0 com gols de Vitor Hugo e Alecsandro e assumiu provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Victor Hugo comemorou com a tradicional cambalhota e comemorou o fim do período sem marcar.
"Acho que foi falta de cambalhota que não estava saindo o gol. Agora tirei essa zica, Se Deus quiser as coisas vão melhorar", ressaltou o jogador em entrevista ao Premiere depois do jogo.
"Eu estava nervoso comigo mesmo. Eu perdi outras chances e pensei que não fosse sair o gol hoje de novo. Eu até bati a cabeça, não sei se acertei a cabeça de alguém, bati e fiz um galo até. Enquanto ano passado eu virava cambalhota, eu marcava e agora não estava saindo", comentou Vitor Hugo. E o jogador levou uma bronca pelo pulo "mortal". "Eu comecei a levar uma chamadinha, mas acho que já aliviou", disse.
Vitor Hugo ainda ressaltou que não acredita que seja pressão demais o fato de o treinador Cuca falar sempre que quer o título brasileiro. "Não é pressão não. Todo mundo tem que entrar no campeonato querendo ser campeão. No final conseguimos quase empatar no outro jogo. Hoje começamos um primeiro tempo meio morno, mas voltamos quentes e conseguimos fazer um gol atrás do outro rapidinho", completou.
O Palmeiras volta a campo agora no domingo, em clássico contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.