Após goleada sofrida no clássico, Dagoberto diz que São Paulo "voltou à realidade"
O atacante Dagoberto preferiu ir direto ao ponto neste domingo, logo após o apito final no clássico contra o Corinthians, no Pacaembu. Para o jogador, a goleada por 5 a 0 sofrida pelo São Paulo não foi um acidente, mas sim algo normal para a realidade do clube, que vinha sendo mascarada pelos 100% de aproveitamento nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão.
“A gente voltou à nossa realidade. Foi bom para aprender”, disse na saída do campo Dagoberto, que, assim como quase todo o time do São Paulo, não foi bem no clássico. O goleiro Rogério Ceni, por exemplo, falhou feio no quinto gol corintiano. "Não podemos iludir o nosso torcedor. Vencemos cinco partidas aos trancos e barrancos. Estas vitórias não demonstraram a realidade do nosso elenco", completou o atacante.
Ao saber da declaração de Dagoberto, o técnico Paulo César Carpegiani não quis comentar o assunto. Mesmo assim, se mostrou visivelmente incomodado com a afirmação do atacante. "Se vocês (jornalistas) quiserem podem perguntar para ele", retrucou o comandante são-paulino.
Apesar da derrota vexatória, o São Paulo segue como líder isolado do Brasileirão, com 15 pontos. Mas o próprio algoz deste domingo é quem está mais próximo de tomar a ponta. O Corinthians agora aparece na segunda posição, com 13 pontos e um jogo a menos – o clássico contra o Santos, válido pela quinta rodada, foi adiado para 10 de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.