Topo

Alemão - 2019

Bahia e Vitória treinarão com portões fechados antes de Ba-Vi decisivo

Bahia treinará no estádio de Pituaçu, palco da decisão, na manhã desta sexta-feira - Divulgação/Site oficial do Bahia
Bahia treinará no estádio de Pituaçu, palco da decisão, na manhã desta sexta-feira Imagem: Divulgação/Site oficial do Bahia

Do UOL, em São Paulo

10/04/2014 11h32

Mistério. Assim como aconteceu na semana passada, Bahia e Vitória agendaram treinos com os portões fechados antes do Ba-Vi que decidirá quem ficará com o título estadual de 2014. Tudo para esconder ao máximo a escalação e as principais armas do adversário.

O Bahia treinará sem a presença da imprensa e da torcida nesta sexta-feira pela manhã, no estádio de Pituaçu. A estratégia de realizar uma atividade no palco da partida, usada na semana passada, será repetida pela comissão técnica tricolor.

Para o confronto, marcado para as 16h, em Pituaçu, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o volante Uelliton, suspenso, e o lateral Guilherme Santos, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa.

Já o Vitória treinará com portões fechados nesta quinta e também nesta sexta, na Toca do Leão. Sem poder contar com Hugo, Ney Franco sinaliza com uma equipe extremamente ofensiva. Pelo menos foi o que aconteceu no treino da última quarta-feira.

O treinador rubro-negro escalou quatro atacantes, e assim o time ficou com a seguinte formação: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Mansur; José Welison, Cáceres, Marquinhos e William Henrique; Dinei e Souza.

Para ficar com o título estadual, o Vitória precisa superar o rival por dois gols de diferença. Já o Bahia pode até perder por um gol que mesmo assim levantará seu 45º caneco.