Topo

Festa pré-Super Bowl com show do Aerosmith recebe famosos em Atlanta

Super Bowl Music Fest/Divulgação
Imagem: Super Bowl Music Fest/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/02/2019 21h15

O Super Bowl acontecerá somente na noite de domingo (3), mas o aquecimento para a grande final da National Football League (NFL) já começou. Nesta sexta-feira (1), a banda Aerosmith e o rapper Post Malone se apresentam no 'Super Bowl Music Fest'.

Animado com o show, Steven Tyler, vocalista da banda, divulgou um vídeo a caminho da State Farm Arena. "Quem está pronto para chegar à cidade?", escreveu.

Esta é a primeira edição do festival de música, que é uma espécie de pré-evento e também já contou com a apresentação do rapper Ludacris e do grupo Migos nesta quinta (31). No sábado, Bruno Mars e Cardi B subirão no palco.

Com os shows, muitos famosos estão na cidade de Atlanta. Na quinta, houve uma festa da série The Walking Dead, comemorando o retorno da nona temporada em fevereiro. Os atores Jeffrey Dean Morgan e Norman Reedus, o rapper Waka Flocka Flame, o produtor Dallas Austin e o jogador DeAngelo Williams compareceram à comemoração.

Thanks Atlanta. Almost there TWD. Xojdandnorman

Uma publicação compartilhada por Jeffrey Dean Morgan (@jeffreydeanmorgan) em

No intervalo do jogo de domingo, entre Los Angeles Rams e New England Patriots, a responsável pelo show será a banda Maroon 5.