PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Filho de Barrichello rebate declaração de Sainz: 'Não ganhou metade'

Rubens Barrichello e o filho Dudu - Reprodução/Instagram
Rubens Barrichello e o filho Dudu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2021 15h32

Filho mais velho de Rubens Barrichello, Dudu rebateu as recentes declarações de Carlos Sainz, piloto de Fórmula 1 da Ferrari, sobre o pai. O espanhol rejeitou virar um "novo Barrichello" na escuderia italiana e afirmou que deseja ser campeão mundial.

Questionado sobre o posicionamento de Sainz, o jovem piloto de 19 anos chamou a fala de "desnecessária" e alfinetou o espanhol.

Dudu Barrichello - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Como você vê as declarações de Carlos Sainz sobre o seu pai?", perguntou um seguidor em caixa de perguntas no Instagram.

"Acho desnecessário esse tipo de comentário, tanto que ele mesmo não conquistou metade do que meu pai conquistou. Mas cada um pensa de uma maneira, e quem sou eu para julgar ele", respondeu Dudu.

Já Rubinho - duas vezes vice-campeão mundial de Fórmula 1 - compartilhou em suas redes sociais o posicionamento de Bia Figueiredo, piloto de Stock Car.

"E quem disse que o Rubens Barrichello não lutou para ser campeão? Sainz é ótimo piloto, mas vai ter que remar muito para ser um Rubens Barrichello. Dois vice-campeonatos na F1 não são para qualquer um", escreveu Bia nos Stories.

Rubens Barrichello - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Fórmula 1