PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

F1: onde assistir ao GP da Hungria; Hamilton é pole e Verstappen 3º

Hamilton agradece "apoio" das arquibancadas; piloto da Mercedes foi vaiado após pole position na Hungria - Getty Images
Hamilton agradece "apoio" das arquibancadas; piloto da Mercedes foi vaiado após pole position na Hungria Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 12h00

Acontece neste domingo (01), às 10h, o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, em Budapeste, a décima primeira etapa do calendário de 2021. O GP da Hungria será disputado no Circuito de Hungaroring e será transmitido pela Band.

Depois de corrida polêmica na Grã-Bretanha, que terminou com Verstappen fora da pista após acidente com Hamilton, que venceu a prova, a disputa entre os líderes da temporada ganha novo capítulo emocionante. O inglês conseguiu a pole no treino classificatório e largará na frente no GP da Hungria.

Com o tempo de 1min15s419, o piloto terá ao seu lado, Valtteri Bottas, companheiro de equipe, que ficou atrás por apenas 0s315. Líder do campeonato, o piloto da Red Bull Max Verstappen esteve 0s421 atrás e larga em terceiro.

O holandês soma 185 pontos, com cinco vitórias e oito pódios em 2021. Hamilton aparece com 177 após quatro vitórias e sete pódios. No mundial de construtores a Red Bull lidera com 289, apenas quatro à frente da Mercedes.

GP da Hungria de Fórmula 1

Local: Circuito de Hungaroring, em Budapeste (Hungria)
Data e horário: domingo (01) às 10 horas (de Brasília)
Onde assistir: Band (TV aberta), Bandplay (streaming), BandNews FM (rádio) e site da Band

Fórmula 1