PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Hamilton diz que gostaria de tentar carreira de ator depois que deixar F-1

Lewis Hamilton já faz planos para quando deixar a Fórmula 1 - Arquivo pessoal/Instagram @lewishamilton
Lewis Hamilton já faz planos para quando deixar a Fórmula 1 Imagem: Arquivo pessoal/Instagram @lewishamilton

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 09h34

O heptacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton disse, em entrevista à revista British GQ, que entre os seus planos após a aposentadoria da Fórmula 1 está uma carreira de ator.

O piloto da Mercedes ainda lembrou o seu lado musical, a vontade de aprender novos idiomas e de, ao lado da mãe, fazer dança.

"Há muitas coisas diferentes que quero fazer. Eu diria que sobre o lado divertido das coisas para mim, eu adoraria tentar um pouco de atuação. Eu amo minha música, então vou continuar a fazer minha música. E quero continuar querendo aprender a tocar piano. Eu realmente adoraria aprender um idioma. Minha mãe é dançarina, então posso levá-la para ir fazer um curso de dança com seu filho", disse.

Recentemente, Hamilton disse que a sua aposentadoria está próxima, mas que pretende continuar na Fórmula pelo menos em 2021. Aos 35 anos, o piloto ainda lembrou que tem planos na área comercial.

"Eu realmente tenho o sonho de um dia ter uma marca de moda que seja totalmente sustentável, totalmente ética. Sempre estarei tentando me envolver com tecnologia, porque essa é a chave para o futuro, eu acho. E então, o mais importante, trabalhar com organizações lá fora para aumentar a conscientização sobre questões importantes que me interessam. Há tantas coisas pelas quais lutar", disse.

Fórmula 1