PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Ator Michael B. Jordan parabeniza Hamilton: 'Inspira as próximas gerações'

Vettel aplaude a vitória da Lewis Hamilton no GP da Turquia - Pool/Getty Images
Vettel aplaude a vitória da Lewis Hamilton no GP da Turquia Imagem: Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/11/2020 17h53


O ator Michael B. Jordan, de Creed e Pantera Negra, parabenizou Lewis Hamilton pelo heptacampeonato mundial na Fórmula 1, conquistado no GP da Turquia neste domingo.

"Você inspirou tantas pessoas, especialmente mostrando às próximas gerações que tudo é possível quando sua mente está no trabalho. Parabéns pelo sétimo!", escreveu, na legenda de um vídeo onde Hamilton falava sobre os sete títulos conquistados por Schumacher. O heptacampeão respondeu a postagem, com emojis em agradecimento.

Depois da corrida, ainda emocionado, Hamilton mandou um recado para as crianças que sonham com uma carreira na F-1. "É tão importante que as crianças vejam isso. Não dê ouvidos a ninguém que diga que você não pode alcançar algo. Sonhe o impossível. É preciso batalhar, perseguir seu sonho e nunca desistir!", disse.

Com este resultado, o piloto da Mercedes igualou o número de títulos do alemão Michael Schumacher - que também com 7 títulos, era o maior campeão da modalidade de forma isolada até o dia de hoje. O piloto inglês venceu a F-1 em: 2008, 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e agora, em 2020, chega ao 7º título.

Fórmula 1